CONTATO

Unidade de Parcerias

Instância técnico-executiva do Programa de Concessões e PPPs de Alagoas, e faz parte da estrutura da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (SEPLAG). Seus membros são servidores públicos designados em Portaria pelo Secretário de Estado da SEPLAG com conhecimento técnico e multidisciplinar em concessões e PPPs. Apesar de integrante da SEPLAG, a Unidade de Parcerias pode ser assessorada por servidores públicos de outros órgãos e entidades da Administração Pública Estadual com conhecimento especializado relacionado ao objeto da concessão, sendo possível a constituição de equipes técnicas específicas para cada projeto, mediante deliberação do Conselho Gestor de Parcerias (CGP).

Endereço: Rua Doutor Cincinato Pinto, 503, Centro, Maceió. CEP: 57020-050.

Horário de Funcionamento: 8h – 17h.

Titular: José Vinícius do Nascimento

Cargo: Superintendente de Gestão de Unidades de Parcerias Público-Privadas

Telefone: Não há

E-Mail: parcerias.al@gmail.com

SEPLAG – Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

A implementação do novo Programa de Concessões e PPPs de Alagoas conta com a instância deliberativa, materializada no Conselho Gestor de Parcerias (CGP). A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio tem a missão de presidir o planejamento, coordenação e acompanhamento do Programa de Concessões e PPPs de Alagoas, de forma a atender aos requisitos legais e aos anseios de todas as partes interessadas.

Endereço: Rua Doutor Cincinato Pinto, 503, Centro, Maceió. CEP: 57020-050.

Horário de Funcionamento: 8h – 17h.

Titular: Renata dos Santos

Cargo: Secretária de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

Telefone: (82) 3315-1532

E-Mail: gabinete.oficio@seplag.al.gov.br

SEFAZ- Secretaria de Estado da Fazenda

A implementação do novo Programa de Concessões e PPPs de Alagoas conta com a instância deliberativa, materializada no Conselho Gestor de Parcerias (CGP). A Secretaria de Estado da Fazenda tem a missão de auxiliar no planejamento, coordenação e acompanhamento do Programa de Concessões e PPPs de Alagoas, de forma a atender aos requisitos legais e aos anseios de todas as partes interessadas.

Endereço: Rua General Hermes, 80, Centro, Maceió. CEP: 57020-904.

Horário de Funcionamento: 8h – 17h.

Titular: George André Palermo Santoro

Cargo: Secretário de Estado da Fazenda de Alagoas

Telefone: (82) 3315-7893

E-Mail: gabinete@sefaz.al.gov.br

Alagoas Ativos S/A

A Alagoas Ativos é empresa pública estadual constituída sob a forma de sociedade por ações de capital fechado, vinculada à Secretaria de Estado da Fazenda, sendo uma das componentes da instância técnico-executiva do Programa de Concessões e PPPs de Alagoas. Sua principal função no âmbito do Programa é realizar a gestão dos ativos integrantes do Fundo Alagoano de Parcerias – FAP, criado como instrumento de garantia de adimplemento de obrigações pecuniárias assumidas pelo Estado em contratos de parcerias público-privadas ou em outros tipos de contrato pertinentes.

Endereço: Rua Sampaio Marquês, 25 – Pajuçara, Maceió. CEP: 57030-107.

Horário de Funcionamento: 8h – 17h.

Titular: Antônio Tenório Cavalcante Neto

Cargo: Diretor Presidente

Telefone: (82) 98862-0344

E-mail: contato@alagoasativos.com